FAQ – Dúvidas Frequentes

1. O que é pagamento recorrente?

Nos planos recorrentes, a fatura é debitada mensalmente no cartão de crédito, sem comprometer o limite do cartão. A cobrança possui um valor fixo, sem acréscimo de taxas.

2. Como cancelo meu plano?

Para cancelar o plano, é necessário fazer a solicitação presencialmente na unidade com 30 dias de antecedência.

3. A CompanhiaFit tem atendimento telefônico?

Atualmente, oferecemos o atendimento pelo WhatsApp nas unidades: Senador (91) 99127-6971 e Guamá (91) 99252-7563. Você pode esclarecer suas dúvidas também na recepção ou preencher o formulário “Fale Conosco” em nosso site. Responderemos por e-mail, portanto, fique atento à sua caixa de entrada e ao spam.

4. Qual a grade de aulas?

Para saber quais são as nossas grades de aulas disponíveis  acesse o item do menu “Grade de Aulas” e confira. Você conseguirá escolher entre visualizar a programação do dia ou da semana.

5. Como eu posso fazer uma aula experimental?

Você pode realizar uma aula experimental na CompanhiaFit antes de se matricular. Para tal, você pode enviar um WhatsApp para a sua unidade: Senador (91) 99127-6971 e Guamá (91) 99252-7563 ou dirigir-se à recepção da unidade e fazer o agendamento. Não realizamos agendamentos de aulas experimentais através do site ou das redes sociais.

6. Quais são as regras de cancelamento do plano?

O contrato prevê um aviso prévio de 30 dias para o cancelamento do plano. Se a solicitação for feita com menos de 30 dias do débito da próxima mensalidade, a mesma ainda será cobrada, permitindo a frequência na academia durante os dias pagos.

7. Quero me matricular, como procedo?

Você pode efetuar sua matrícula em nosso site em https://companhiafit.com.br ou pessoalmente na recepção da unidade. Menores de idade devem estar acompanhados do responsável legal.

8. Qual a idade mínima para a matrícula?

Para se matricular e iniciar o treinamento, é necessário ser maior de 14 anos. Menores de idade que atendam aos requisitos de idade mínima devem ter autorização do pai, responsável e/ou médico, apresentando RG e CPF de todos.

9. Qual a data de cobrança das mensalidades?

Todo mês, o valor da mensalidade é cobrado no mesmo dia em que você aderiu ao plano. As cobranças são realizadas antecipadamente, isto é, você paga e tem direito a utilizar pelos próximos 30 dias.

10. Quais são as formas de pagamento?

Você pode pagar com cartão de crédito (American Express, Mastercard, Visa, Elo ou Diners) no modelo de recorrência. Também é possível pagar em dinheiro no ato da contratação, incluindo a Taxa de Matrícula, a Taxa de Manutenção e as 12 mensalidades, caso aplicável.

11. Preciso trocar o cartão de crédito que utilizo para realizar os pagamentos, como faço?

Você pode alterar os seus dados e o cartão das cobranças na “Área do Cliente” no menu do site.

12. O pagamento da mensalidade deste mês não foi aprovado, o que devo fazer?

São feitas tentativas de cobrança automáticas no cartão cadastrado, a fim de facilitar o ajuste para a data ideal de pagamento, mas caso prefira, pode quitar o valor diretamente na recepção da academia ou pelo link de pagamento enviado pelo WhatsApp (91) 99127-6971.

13. Fechei meu plano pelo site, o que faço agora?

Caso o pagamento já tenha sido aprovado, você poderá se dirigir até a unidade em que realizou sua matrícula e cadastrar sua digital para começar a usufruir de nossos serviços.

14. Posso levar meu personal?

Caso opte pela utilização de um personal próprio, é necessário que ele faça um cadastro na unidade, contrate o plano de personal e realize a compra do uniforme oficial. Ele terá acesso a academia e não terá limite de alunos para dar aula.

15. Tem estacionamento na CompanhiaFit?

Na melhor academia fit de Belém você dispõe de estacionamento grátis na unidade Senador para seu maior conforto e segurança. Consulte a recepção da sua unidade sobre o estacionamento.

16. Tem vestiário na academia?

A academia possui vestiários com armários, chuveiros e secadores. As cabines de banho e sanitários localizados no interior dos vestiários são de uso individual.

17. A academia possui armários? Como utilizá-los?

Sim. Os nossos armários são de uso rotativo e você pode utilizá-los durante o tempo em que estiver treinando, basta levar seu cadeado. A responsabilidade dos pertences deixados é exclusiva do usuário.

18. Existe algum local para deixar meu filho ou PET enquanto eu estiver treinando?

Na CompanhiaFit não temos espaço destinado à permanência de crianças ou animais.
Não é permitido deixá-los na entrada, recepção ou qualquer outro local da academia. A permanência nas dependências da CompanhiaFit é restrita a maiores de 14 anos.

Fale conosco

Olá! Preencha o formulário, e entraremos em contato por e-mail!