FAQ – Dúvidas Frequentes
Nos planos recorrentes, a fatura é debitada mensalmente no cartão de crédito, sem comprometer o limite do cartão. A cobrança possui um valor fixo, sem acréscimo de taxas.
Para cancelar o plano, é necessário fazer a solicitação presencialmente na unidade com 30 dias de antecedência.
Atualmente, oferecemos o atendimento pelo WhatsApp nas unidades: Senador (91) 99127-6971 e Guamá (91) 99252-7563. Você pode esclarecer suas dúvidas também na recepção ou preencher o formulário “Fale Conosco” em nosso site. Responderemos por e-mail, portanto, fique atento à sua caixa de entrada e ao spam.
Para saber quais são as nossas grades de aulas disponíveis acesse o item do menu “Grade de Aulas” e confira. Você conseguirá escolher entre visualizar a programação do dia ou da semana.
O contrato prevê um aviso prévio de 30 dias para o cancelamento do plano. Se a solicitação for feita com menos de 30 dias do débito da próxima mensalidade, a mesma ainda será cobrada, permitindo a frequência na academia durante os dias pagos.
Você pode efetuar sua matrícula em nosso site em https://companhiafit.com.br ou pessoalmente na recepção da unidade. Menores de idade devem estar acompanhados do responsável legal.
Para se matricular e iniciar o treinamento, é necessário ser maior de 14 anos. Menores de idade que atendam aos requisitos de idade mínima devem ter autorização do pai, responsável e/ou médico, apresentando RG e CPF de todos.
Todo mês, o valor da mensalidade é cobrado no mesmo dia em que você aderiu ao plano. As cobranças são realizadas antecipadamente, isto é, você paga e tem direito a utilizar pelos próximos 30 dias.
Você pode pagar com cartão de crédito (American Express, Mastercard, Visa, Elo ou Diners) no modelo de recorrência. Também é possível pagar em dinheiro no ato da contratação, incluindo a Taxa de Matrícula, a Taxa de Manutenção e as 12 mensalidades, caso aplicável.
Você pode alterar os seus dados e o cartão das cobranças na “Área do Cliente” no menu do site.
São feitas tentativas de cobrança automáticas no cartão cadastrado, a fim de facilitar o ajuste para a data ideal de pagamento, mas caso prefira, pode quitar o valor diretamente na recepção da academia ou pelo link de pagamento enviado pelo WhatsApp (91) 99127-6971.
Caso o pagamento já tenha sido aprovado, você poderá se dirigir até a unidade em que realizou sua matrícula e cadastrar sua digital para começar a usufruir de nossos serviços.
Caso opte pela utilização de um personal próprio, é necessário que ele faça um cadastro na unidade, contrate o plano de personal e realize a compra do uniforme oficial. Ele terá acesso a academia e não terá limite de alunos para dar aula.
Na melhor academia fit de Belém você dispõe de estacionamento grátis na unidade Senador para seu maior conforto e segurança. Consulte a recepção da sua unidade sobre o estacionamento.
A academia possui vestiários com armários, chuveiros e secadores. As cabines de banho e sanitários localizados no interior dos vestiários são de uso individual.
Sim. Os nossos armários são de uso rotativo e você pode utilizá-los durante o tempo em que estiver treinando, basta levar seu cadeado. A responsabilidade dos pertences deixados é exclusiva do usuário.
Na CompanhiaFit não temos espaço destinado à permanência de crianças ou animais.
Não é permitido deixá-los na entrada, recepção ou qualquer outro local da academia. A permanência nas dependências da CompanhiaFit é restrita a maiores de 14 anos.
Fale conosco
Olá! Preencha o formulário, e entraremos em contato por e-mail!